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13 de setembro de 2016 - 18:08

Avon-investe-em-atendimento-multicanal-e-flexibilidade-de-contratacao-televendas-cobranca

Em busca de automatização e inteligência de negócio para um processo de melhoria contínua, a Avon – líder mundial no mercado de beleza por vendas diretas e cerca de 1,5 milhão de revendedoras somente no Brasil – construiu junto com a Algar Tech – multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO – um modelo diferenciado de contratação de serviços de contact center baseado em produtividade e inovação digital.

Parceira Algar Tech há 11 anos, a Avon investiu recentemente no atendimento multicanal, com automatizações em URA, o que reduziu a quantidade de chamadas no atendimento telefônico e o custo em função da troca do atendimento humano pelo virtual. Hoje, 50% dos pedidos de vendas são registrados pela própria revendedora nos canais digitais. A multicanalidade também foi adotada para a operação de recuperação de crédito nas operações de cobrança, com a utilização de SMS, Voicer e e-mail, e de ferramenta preditiva para aumentar a produtividade.

A empresa ainda investiu na flexibilidade de contratação com o modelo speaking time, com contrato 100% variável por produtividade e minuto falado. Uma prática aderente para uma operação que conta com 154 posições de atendimento e registra, aproximadamente, 205 mil ligações por mês e mais de 1 milhão de minutos falados no mesmo período.  Para atender esta demanda, a Algar Tech oferece service desk com suporte às tecnologias aplicadas às operações com garantia de agilidade e disponibilidade no atendimento às revendedoras.

Entre as outras soluções oferecidas pela Algar Tech à operação da Avon estão: atendimento receptivo, cobrança e backoffice baseado em indicadores real time e processo de melhoria contínua; desenvolvimento de aplicações para suporte às operações com soluções customizadas que visam automatização e eficiência operacional; Data Center para suporte às operações de contact center garantindo a disponibilidade e escalabilidade, de acordo com a demanda e sazonalidade do volume de ligações.

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1 Comentário
  1. Olá eu tive uma ideia que sou manicure eu fiz uma mistura de esmalte com cola de unha postiça para o esmalte durar mais tempo na unha deu certo gostaria que os químicos fizessem teste coloquei porque tem gente colocando super bonder para o esmalte durar mais tempo na unha deu certo eu tive a ideia de colocar cola FHACES de unha postiça se vocêis puder Patentiasse minha ideia que registrei no cartório de minha cidade.

    Marcia Aparecida lopes esta em 02 de outubro de 2022 - 02:40

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