Jun
06
05 de junho de 2016 - 14:06

Atento-reconhecida-como-uma-das-melhores-empresas-para-trabalhar-na-america-latina-televendas-cobranca

Pelo sexto ano consecutivo, a Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais para trabalhar na América Latina

  • A companhia é também uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo, segundo o Great Place to Work®

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores provedores a nível mundial, foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina 2016, pelo Great Place to Work®.

A Empresa, que recebe este reconhecimento pelo sexto ano consecutivo, tem se destacado ao longo dos anos pelo investimento nas pessoas e pela construção de um melhor ambiente de trabalho. O foco nas pessoas é um dos pilares estratégicos da Atento e um componente fundamental para seu sucesso nos negócios. Em 2016, nove das operações nacionais da Companhia foram incluídas nos rankings do Great Place to Work® como melhores empresas para trabalhar em seus respectivos países: Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile, El Salvador, Guatemala e Uruguai. Além disso, a Atento foi a única empresa de seu setor a integrar o ranking das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo, segundo o Great Place to Work®,  em 2015.

Para Alejandro Reynal, CEO da Atento, “é uma grande honra sermos reconhecidos mais uma vez como uma das 25 Melhores Multinacionais para trabalhar na América Latina. Uma conquista que reflete nossa aposta estratégica nas pessoas e seu desenvolvimento profissional, como pilares fundamentais da nossa cultura e modelo de negócio”. Alejandro Reynal ainda comentou: “Gostaria de agradecer a todos os que fazem parte desta grande companhia pela dedicação e maneira em que desempenham o seu trabalho diariamente, orientados pelos valores de compromisso, integridade, confiança e paixão que, sem dúvida, são a chave deste reconhecimento”.

“Mais uma vez fomos reconhecidos pelos colaboradores e pelo Great Place to Work® como uma organização que promove a confiança, o orgulho e o companheirismo”, assinalou Iñaki Cebollero, CPO da Atento. “Compartilhar este reconhecimento com outros líderes mundiais em gestão e motivação de empregados é o reflexo fiel do nosso foco nas pessoas e do sucesso dos programas de recursos humanos”, acrescentou Iñaki Cebollero.

A Atento possui atualmente um amplo número de programas focados na formação, desenvolvimento e motivação de funcionários em âmbito local e global. A Companhia é um dos maiores geradores de primeiro emprego na América Latina e realiza um amplo trabalho de formação e desenvolvimento, por meio do programa Academia Atento. Fomenta o bom ambiente de trabalho, o orgulho de pertencer e o trabalho em equipe, graças aos programas de motivação, além de promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.  A Atento também investe nas comunidades em que atua, por meio de programas de voluntariado corporativo, como Vozes que Ajudam e o Global Community Month, que contam com mais de 4 mil voluntários ativos por ano.

O ranking das melhores empresas para trabalhar na América Latina é o maior estudo de clima organizacional realizado na região, no qual participam 1.525 empresas e mais de 2 milhões de profissionais.  A opinião dos empregados representa dois terços da pontuação final para aderir ao ranking. O restante está integrado pelo Culture Audit©, questionário voltado à empresa que Great Place to Work utiliza na compreensão e avaliação das práticas, políticas e cultura da organização.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: