Dos 18 prêmios recebidos pela empresa em 2015, três reconheceram suas estratégias em inovação
A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, recebeu 18 prêmios no último ano, sendo que três reconheceram suas estratégias em inovação. Dois deles foram concedidos pela Thomson Reuters – maior agência de notícias do mundo –, e um pela Tech Target’s Innovation.
Segundo Carlos Bertholdi, presidente da Avaya Brasil, os reconhecimentos em inovação mostram como a empresa tem se destacado por desenvolver soluções e serviços cada vez mais completos, altamente aderente às necessidades de companhias de diversos setores. “Um dos nossos diferenciais é a atenção contínua às transformações tecnológicas que impactam diretamente os negócios. Isso nos permite criar e melhorar o nosso portfólio para atender tanto empresas de grande porte quanto o midmarket”, afirma.
Além desses, a Avaya também recebeu quatro prêmios do Gartner – sendo que três deles são do Quadrante Mágico – e outros três que reconhecem seu investimento na melhoria dos serviços prestados. Marketing, reputação e diversidade também renderam premiações.
“Todos esses prêmios só vieram graças a nossa preocupação em manter nossas áreas muito próximas, como forma de mapear oportunidades, antecipar tendências e desenvolver novas estratégias e ações que atendam às transformações mercadológicas”, conclui o executivo.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.