A Genesys, líder em soluções omnicanal de experiência de cliente e para contact centers, anuncia no G-Force 2015 o lançamento do Genesys AppFoundry – um novo mercado virtual voltado para soluções de experiência do cliente. O AppFoundry servirá como um centro de recursos para os clientes da Genesys descobrirem, pesquisarem e se conectarem a uma grande variedade de aplicações de experiência do cliente, soluções de integração e serviços que atendem as mais diversas necessidades.
Com um ecossistema de mais de 500 parceiros e integradores de sistemas, a Genesys está tornando mais fácil para os clientes encontrarem respostas para as necessidades de suas empresas, bem como facilita para os parceiros o acesso a clientes e a comercialização de suas soluções. O AppFoundry vai além das plataformas dos marketplaces tradicionais, ao dar ênfase para aplicações de experiência do cliente de terceiros que fornecem integração de comunicação completa através de voz, chat, e-mail, vídeo, mídias sociais e mobile.
O app também hospeda uma grande variedade de soluções de integração e aplicações mais tradicionais que incluem linguagem natural e autosserviço, integração de CRM, monitoramento e relatório, e configuração e gestão.
“Com a introdução do AppFoundry, a Genesys oferece aos clientes acesso direto a um catálogo em rápida expansão de soluções de parceiros de confiança construído na Plataforma de Experiência do Cliente Genesys, ao mesmo tempo em que oferece aos nossos parceiros a possiblidade de criar soluções para as exigências únicas de nossos clientes,” afirma Paul Segre, Presidente e CEO da Genesys. “Nossos clientes podem agora acompanhar com rapidez o fornecimento da inovação da experiência do cliente através de um único marketplace online.”
A solução vem acompanhada por um novo programa da Genesys para desenvolvedores e um portal que oferece documentação, tutoriais em vídeo, códigos de amostra e um fórum para desenvolvedores que ajuda a orientar os clientes na compra e integração de dezenas de aplicações, incluindo o Skype for Business, otimização da força de trabalho (wfo), voz, relatórios e analytics, integração de CRM e interfaces de agentes.
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