A empresa, que é uma das patrocinadoras do evento, apresenta seu portfólio de produtos no estande, destaca o case premiado Unique no Fórum de Soluções e também é responsável pelo desenvolvimento do CMS Hub, que garante a interatividade do congresso
A PG Mais Resultado, empresa de tecnologia em soluções para canais de comunicação, é uma das patrocinadoras da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, organizado pela CMS em parceria com o IGEOC e Serasa Experian. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne mais de 1.800 líderes do segmento de crédito e cobrança para discutirem o cenário de instabilidade econômica e os rumos que devem ser tomados pelo setor no próximo ano.
A PG participará do painel de inovação do primeiro dia, que tem como tema “o futuro da recuperação de dívidas: autoatendimento e novos modelos de negócios”, com o diretor comercial Augusto Mello. Já os diretores Felipe Delvan e Samir Silveira apresentarão o premiado case “Unique: o poder da inovação para transformar tempos difíceis em oportunidades” no Fórum de Soluções, espaço que incentiva a troca de ideias e discussão de projetos e tecnologias para o mercado.
“Nossa primeira participação no Congresso aconteceu cinco anos atrás, quando a empresa tinha 1 produto, 20 profissionais e 8 clientes. Atualmente, temos 7 produtos, 125 profissionais e mais de 200 clientes ativos, então estar presente na 11ª edição do CMS é celebrar importantes realizações com os colaboradores, amigos, clientes e o mercado. Somos uma empresa orientada para o cliente e com grande paixão pela perfeição”, declarou Paulo Gastão, CEO da empresa.
Para Gastão, estar presente no evento é muito importante porque incentiva o debate e a evolução do setor de crédito e cobrança e é uma preparação para os próximos anos. “O Congresso Nacional de Crédito e Cobrança proporciona uma verdadeira sinergia de conhecimento e experiências entre os principais profissionais do segmento e é um momento de imersão e reflexão sobre o futuro”, explicou.
Inovação tecnológica
Uma das grandes novidades do Congresso é o aplicativo web CMS Hub, desenvolvido pela PG Mais Resultado em parceria com a CMS a fim de permitir maior interação entre participantes, expositores e palestrantes. O CMS Hub permite a troca de informações e ampliação do networking durante a 11ª edição com funções como agenda do evento, aviso sobre quando as palestras vão começar, dados dos palestrantes e empresas participantes, enquetes sobre cada painel, avaliação dos debates, um feed onde as pessoas podem fazer comentários sobre o evento e pesquisas sobre o mercado de crédito e cobrança.
O aplicativo web ainda explora o conceito contemporâneo de “gamificação”, já que a cada interação realizada no CMS Hub, são somados pontos para a formação de um ranking e os primeiros colocados serão premiados pela organização do Congresso.
Serviço:
11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança
Dias 10 e 11 de novembro
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Mais informações e inscrições através do site http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.