A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), foi reconhecida por sua Liderança em Serviços de Relação com Clientes (Customer Service) na edição 2015 do European Frost & Sullivan Awards.
Segundo sua recente análise do mercado de serviços de relacionamento com clientes na Europa, a consultora destaca que a Atento realiza uma ótima gestão dos recursos humanos, das infraestruturas e processos, o que lhe permite oferecer aos clientes das empresas uma experiência excelente, tanto no mercado europeu como no latino-americano. Para isso, a companhia se apoiou em seu profundo conhecimento dos processos de negócio de seus clientes, possibilitando incrementar a sofisticação do seu portfólio de soluções por meio de múltiplos canais.
De acordo com o relatório da Frost & Sullivan, a Atento diversificou e ampliou com sucesso seus serviços, oferecendo soluções end-to-end (integrais) de experiência ao cliente, como gestão de meios de pagamento, gestão de seguros, gestão do crédito, gestão de recuperações, vendas ou back office, entre outros, considerando este aspecto como um fator essencial para o sucesso da companhia.
“Para a Atento, este prêmio é o fruto do esforço de um ano de trabalho duro, no qual conseguimos captar importantes contas novas, ao mesmo tempo que reforçamos a confiança dos clientes que já tínhamos em carteira. Este reconhecimento da Frost & Sullivan destaca a evolução de nossa oferta de valor para converter-nos no provedor líder de soluções de experiência ao cliente nos mercados em que operamos, assim como nosso compromisso com os objetivos de nossos clientes até o ponto de torná-los nossos próprios objetivos, e de proporcionar um serviço realmente diferenciado”, afirma José María Pérez Melber, diretor geral da Atento para Espanha e EMEA.
O prêmio Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhece as empresas em mercados regionais e globais que conseguem demonstrar um desempenho excelente e superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento estratégico de produto.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.