Companhia espera conquistar novos negócios e aumentar o networking para contribuir com o crescimento do setor de Contact Center no país
Com o objetivo de buscar novidades no mercado de cobrança que integrem ações com o segmento de call center, a Callix Brasil, empresa brasileira especializada em soluções integradas de comunicação em cloud computing, associou-se à Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito (ASERC) para aumentar a visibilidade e interação junto ao segmento.
Com a parceria, a empresa irá participar de eventos pontuais, cafés da manhã, almoços e palestras, onde terá a oportunidade de apresentar as soluções da Callix para outras companhias associadas da ASERC, além de criar uma rede de relacionamento para troca de experiências e prospecção de novos clientes.
“Nossa expectativa é conseguir gerar novos negócios, bem como tornar a Callix referência em solução de contato para empresas de cobranças. Nossas soluções oferecem todos os recursos necessários para que empresas desse segmento aumentem a produtividade, reduzam custos e consigam melhorar a gestão”, diz Marcelo Bartolini, Diretor de Marketing da Callix.
A ASERC possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e conta com empresas associadas de diversos portes em todo o país. O principal objetivo da Associação é gerar integração entre os associados e representá-los no mercado de crédito e cobrança.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!