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29 de junho de 2015 - 18:03

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Laurent Delache participa do painel no segundo dia de evento, terça-feira, 30 de junho, às 14h

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice e de soluções de nuvem premiadas, participa segunda e terça, 29 e 30 de junho, do Congresso Internacional de Gestão de Clientes (CIC), evento anual, que acontece no Novotel Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo.

O objetivo do evento é promover discussões que sirvam de base para estratégias consistentes no setor para o mercado nacional e internacional, uma vez que conta com a participação de executivos e líderes brasileiros, e também da América Latina, Europa e Ásia. Durante o evento serão apresentados painéis, workshops e debates sob o tema central “Inovação, com a multiplicação da experiência do cliente”.

Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, participa do painel “A tecnologia transformadora: As transformações e revoluções para atender um cliente cada vez mais independente”, que acontece no segundo dia de evento (30), às 14h.

Com constantes investimentos em soluções e serviços que otimizam o relacionamento com o cliente, a Aspect está apta a debater sobre as experiências e caminhos traçados no Brasil e no mundo. “A Aspect é uma empresa líder, premiada internacionalmente em diversos setores, e traz ao mercado as melhores soluções de contact center para companhias a fim de que elas consigam desenvolver trabalhos com excelência e atingir ótimos resultados. Para que isso aconteça, é necessário que cada especificação das ferramentas esteja bem arquitetada e funcione com excelência para os parceiros, as companhias e o consumidor final”, diz Delache.

O executivo ainda acrescenta dizendo que este momento de transformação em que o mercado e os consumidores se encontram tem extrema importância nas discussões para as melhores práticas e soluções que surgirão no mercado. “Os usuários não estão apenas mudando a plataforma na qual se comunicam, mas também mudaram o comportamento para a interação com a empresa”, finaliza Delache.

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