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25 de outubro de 2015 - 14:07

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Por: Isabella Magalhães

Estamos constantemente falando sobre os títulos de e-mail, layouts de e-mail, e-mails para celular e temporização de e-mail. Mas, o que dizer sobre realmente olhar para o que na verdade você está enviando aos seus assinantes?

Será que você lê seus próprios e-mails?

Aqui estão 5 maneiras de energizar seus assinantes:

1. Não fale apenas sobre seus serviços

De acordo com pesquisas recentes, as pessoas gastam 60% do nosso tempo falando de si mesmas. O número aumenta para 80% em mídia social.

Escrever e-mails de qualidade é ajudar seus assinantes. Use palavras como “você” e “seu”. Concentre-se em ajudar seus assinantes a saber mais sobre seus serviços que eles vão entender os benefícios. Isso tudo começa por não falar sobre seus serviços desde o início. Construindo um relacionamento em primeiro lugar.

2. Qual é a sua atenção?

Você está lendo este artigo palavra por palavra? Mais do que provavelmente você está deslizando-o. Isso significa que seus leitores vão querer saber a mesma quantidade de informações que você. Para entender o seu nível de paciência, teste a sua própria atenção. Quando você sabe o quanto de conteúdo que você presta atenção nos e-mails, você vai saber a quantidade de detalhes a serem incluídos.

3. Use as mídias sociais como um campo de testes

Você pode testar as discussões em grupos-alvo no LinkedIn ou Facebook. Você também pode postar discussões para ver se muitas pessoas gostam e comentam sobre o segmento. Isso lhe dará um sinal para você responder.

Escrever um e-mail para seus assinantes deve ser como educá-los sobre a maneira como eles podem usar seus serviços. Enquanto você não precisa ser um artista, você precisa colocar um pouco de charme em seus e-mails. Mostre seu lado humano, e deixe seus assinantes saberem que você se importa. Caso contrário, eles vão deixar a sua lista de e-mail, clicando no botão de spam ou ignorá-lo completamente. É de sua responsabilidade criar um grande conteúdo para eles. Então, o que te mantém interessado em uma campanha de e-mail?

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