Os fraudadores estão cada vez mais sofisticados, e as empresas precisam se proteger contra fraudes em todos os canais de contato com os clientes. Investimentos significativos foram feitos para proteger os dados dos clientes e proteger as interações on-line. Entretanto, a central de atendimento tornou-se alvo o dos fraudadores, que tentam se aproveitar da infinidade de informações disponíveis nas redes sociais e manipular atendentes prestativos para utilizar mecanismos de engenharia social.
A exposição à fraude e os esforços para preveni-la têm aumentado os custos operacionais e contribuído para uma maior perda de clientes, o que é um desafio para as empresas.
Portanto, como as empresas podem aumentar a proteção contra fraudes, sem criar mais obstáculos a um bom atendimento ao cliente e sem aumentar seus custos operacionais?
Foi pensando nisso que a NICE criou a solução Contact Center Fraud Prevention, que protege a central de atendimento contra fraudes, utilizando a tecnologia de biometria de voz automática para identificar interações suspeitas no momento em que acontecem, o que permite proteger todos os seus clientes contra fraudadores conhecidos desde o início.
Por meio dessa solução as centrais de atendimento podem:
- Verificar todas as interações e identificar fraudes;
- Proteger todos os clientes contra fraudadores conhecidos;
- Ajudar os atendentes a lidar de modo adequado com as interações de alto risco;
- Priorizar as interações de alto risco para que sejam investigadas antes que as transações sejam autorizadas;
- Monitorar e rastrear o comportamento dos fraudadores para proteger contra futuras fraudes
Benefícios da solução
- Elimina as perdas decorrentes da fraude sem criar obstáculos ao serviço nem comprometer a experiência do cliente;
- Reduz os custos operacionais pois mantém o foco nos recursos de fraude apenas em interações de alto risco;
- Presta melhores serviços aos clientes legítimos, simplificando as operações para interações seguras;
- Reduz a perda de clientes, permitindo a detecção antecipada de fraudes e o contato proativo com clientes nice.com
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