Por: Roberta Moraes
A incorporadora PDG escolheu o WhatsApp como uma das ferramentas para promover a campanha nacional “Na Ponta do Lápis”. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano. Protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva, Solano é visto no vídeo sob a perspectiva de quem olha por um olho mágico, enquanto bate na porta e diz: “Ei, voltei!”, carregando cartazes que anunciam a nova edição da campanha na Ponta do Lápis da PDG.
A promoção oferece descontos de até R$ 450 mil em diversos empreendimentos pelo país, nos dias sete e oito de março. A campanha assinada pela agência Long Play conta com diversas ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no YouTube.
A iniciativa da incorporadora vem ao encontro da pesquisa realizada pela eCGlobal Solutions, em parceria com a eCMetrics, que mostra que o WhatsApp é um bom canal para realizar negócios.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.