jul
16
16 de julho de 2012 - 0:54 - atualizado às 1:15

Interrupcao-das-vendas-da-TIM-é-o-ultimo-recurso-televendas-cobranca

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi mais comedido em relação a uma eventual suspensão de vendas do serviço da TIM. Na última quarta, 11, em um evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), o ministro afirmou que as freqüentes reclamações sobre a qualidade do serviço da operadora poderia levar a Anatel a suspender as vendas da operadora. Desta vez, o ministro foi mais comedido. “Este (a suspensão) seria o último recurso”, disse ele.

Bernardo disse que o governo vem recebendo diversas reclamações da operadora, principalmente em “seis ou sete Estados” e que a Anatel deve dar um prazo para que a empresa melhore o serviço.

No Distrito Federal, a Justiça acatou o pedido do Ministério Público e determinou que a empresa altere suas peças publicitárias com os dizeres “navegação ilimitada” e “TIM sem Fronteiras”, por considerá-las enganosas. Mas os problemas de rede parecem estar concentrados no Nordeste, a julgar pela quantidade de determinações judiciais que obrigaram a empresa a suspender as vendas. Do começo do ano até agora, as Justiças de Alagoas e de Pernambuco ordenaram a interrupção da venda de novos planos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Muito me estranha a informação de que o problema esteja concentrado na região nordeste, pois na região de prefixo 19 (Campinas), está um caos o serviço prestado pela Tim. As ligações não se completam em vários momentos do dia, principalmente no horário comercial.

    William em 16 de julho de 2012 - 10:51

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: