Rede de drogarias usa a plataforma para o envio e gerenciamento de campanhas como canal de comunicação com clientes e para fixar a marca no mercado
Para aumentar a taxa de entrega e melhorar o relacionamento com os consumidores no ambiente virtual, a Onofre em Casa, e-commerce da rede de drogarias Onofre, contratou a Experian Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Experian Marketing Services.
Com uma estratégia de marketing direto, a loja virtual, investiu no trabalho de segmentação de público com soluções de CRM para enviar campanhas verticalizadas de acordo com os hábitos de cada consumidor. A ferramenta contratada é responsável pelo disparo de boletins informativos e promoções.
“Os relatórios da Experian Virtual Target são bem completos. Ao mensurarmos os resultados das campanhas, verificamos o que mais impactou na abertura do e-mail por meio da análise do assunto da mensagem, da disposição dos produtos na arte como um todo e de quais links foram mais clicados. Assim, temos uma resposta para alcançar ainda mais pessoas em um próximo envio com produtos semelhantes”, diz Guilherme Cioffi, Gerente de e-commerce da Onofre.
Após a integração com a plataforma de disparos de e-mail marketing, a empresa passou a agregar mais qualidade no material enviado aos clientes, dessa forma os e-consumidores passaram a ter uma melhor experiência de compra no site da drogaria. “Procurávamos uma ferramenta que acompanhasse nosso DNA e que comportasse nossas ações de marketing on-line. Foi nesse momento que encontramos a Experian Virtual Target, uma solução dinâmica, amigável e eficaz na entregabilidade”, finaliza Cioffi.
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