Você sabia que um sistema inteligente de rotas de telefonia pode reduzir drasticamente a conta de telefone de um contact center? Depois do RH, este é o maior investimento de um call center em sua linha de custos.
Atualmente já existe no mercado um sistema capaz de possibilitar a utilização de diversas operadoras de acordo com os valores mais baixos, personalizando ainda para cada tipo de ligação, como celular, DDD, ou ainda a operadora do número a ser ligado. O sistema acaba reduzindo drasticamente os custos do contact center e ainda melhorando a performance, uma vez que caso uma rota não funcione, o sistema busca automaticamente uma nova rota, não perdendo a ligação.
A plataforma de telefonia CallFlex Manager, desenvolvida pela CallFlex, tem essa expertise em sua operação. O sistema trabalha com até quatro rotas de telefonia, ou seja, caso uma não funcione, a ligação é feita pela outra automaticamente, além do cliente poder configurar o sistema buscando as rotas de menor custo e ainda personalizá-lo, por exemplo, celulares de SP pela operadora x e números locais pela operadora y.
“Aliada a outras tecnologias dentro da plataforma, o CallFlex Manager consegue reduzir os custos de um contact center em até 50% e ainda otimizar o tempo improdutivo das posições de atendimento”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex Sistemas.
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Senhores, a plataforma possui 6 campos para rotas, e não 4 como diz a matéria.