Nov
11

NovaQuest duplica capacidade de atendimento

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: IGEOC
10 de novembro de 2014 - 18:06

Novaquest-duplica-capacidade-de-atendimento-televendas-cobranca

Visando proporcionar uma melhor infraestrutura aos seus clientes e colaboradores, em agosto de 2014 a NovaQuest duplicou sua matriz com a aquisição de um novo prédio. A expectativa para o final deste ano, assim como para os próximos anos é de continuar progredindo, mantendo-se como um referencial de excelência no mercado de trabalho.

Em abril de 2012, a empresa – especializada em serviços de recuperação de crédito e atendimento ao cliente – se mudou da Avenida Paulista para o bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, facilitando assim a qualidade de vida de aproximadamente 85% dos colaboradores que residem nesta região.

Para a NovaQuest, o atendimento ao cliente é um serviço que requer, além de uma equipe de profissionais qualificados e aptos, constante inovação teórica e técnica. A imagem de uma empresa é tão valiosa quanto o seu capital humano. Deste modo, a empresa trabalha diariamente para ser reconhecida como um exemplo de excelência, onde sua qualidade no atendimento apresente ótimos resultados em todo o ciclo de crédito.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: