Evento acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo
Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, a Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para contact center – participará da CONAREC 2014, no Hotel Transamérica, em São Paulo. No evento, a empresa terá um stand onde serão apresentados os produtos e novidades da marca para o mercado de contact center. Na edição de 2013, a CONAREC contou com mais de 4 mil participantes, 100 palestrantes, sendo 50 CEOs de grandes empresas e 60 patrocinadores.
“Participar da CONAREC é sempre uma oportunidade para apresentarmos de perto o que podemos oferecer para cada empresa. Queremos mostrar que existem soluções eficientes, multicanais, que otimizam o atendimento dos agentes e reduzem custos, o que garante a satisfação do cliente e do contact center”, explica o country manager da Vocalcom no Brasil, Carlos Carlucci.
Em quase 20 anos de mercado, a Vocalcom se tornou líder mundial entre os fornecedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam as suas plataformas. A marca global é reconhecida e está presente em mais de 44 países.
Serviço
CONAREC 2014
Data: 9 e 10 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica
São Paulo – SP
Mais informações: http://www.conarec.com.br/
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.