A Avaya anunciou o Avaya Contact Center Select, sua solução integrada ao portfólio de gestão de experiência do cliente para empresas do midmarket. A plataforma oferece recursos sofisticados de contact center multicanal com a simplicidade de operação necessária para uma organização de médio porte.
O Avaya Contact Center Select faz parte de uma nova categoria de produtos da Avaya – as soluções de classe empresarial que são otimizadas para o midmarket e que funcionam com a plataforma Avaya IP Office. O Avaya Contact Center Select é baseado na plataforma Aura Contact Center e a previsão de lançamento mundial ainda acontece esse mês.
O Avaya Contact Center Select é a segunda solução de contact center da Avaya para o IP Office a ser anunciada desde o início do ano para os clientes brasileiros de pequeno e médio porte. O Avaya Outbound Contact Center Express, lançado há poucos meses, é uma plataforma preditiva para contact center outbound, que possibilita o incremento da produtividade nos contatos ativos com simplicidade e agilidade na instalação, além da confiabilidade e assertividade nos contatos já vastamente utilizados por contact centers de grande porte.
O vice-presidente de Contact Center Solutions da Avaya, Mark de La Veja, destaca a importância de um portfólio dessa proporção para o mercado atual. “As expectativas e necessidades dos clientes não mudam em função do tamanho da empresa que os atendem. Muitas empresas do midmarket têm as mesmas aspirações de atendimento ao cliente que as empresas grandes, mas possuem recursos limitados. A solução Avaya Contact Center Select provê o atendimento multicanal com a simplicidade de administração e operação e o custo aderente às necessidades desse segmento.”
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.