Jun
30
29 de junho de 2014 - 14:03

As-10-marcas-brasileiras-mais-comprometidas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca

Socialbakers divulga ranking com as marcas mais dedicadas aos clientes em suas páginas do Facebook e Twitter

Qualquer marca pode ter uma página nas redes sociais, mas o desafio é manter o diálogo com os consumidores de forma transparente e eficaz. Para mostrar que algumas empresas se saíram bem nessa tarefa, o Socialbakers divulgou nesta semana a quarta edição do Socially Devoted 2013, estudo que revela as marcas nacionais mais comprometidas com seus clientes.

A seleção se dá por meio de métricas que analisam perguntas recebidas, quantidade e perguntas respondidas, tempo de resposta e taxa de resposta. A pesquisa também mostra as categorias de marcas mais eficientes nas redes sociais, entre outras informações. Os resultados são referentes ao último trimestre do ano passado.

Para descobrir quais são as dez marcas nacionais mais dedicadas na redes sociais, confira o infográfico abaixo:

As-10-marcas-brasileiras-mais-comprometidas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-interna

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: