A Vocalcom, líder mundial em soluções de software para centrais de atendimento, anunciou hoje que fez uma parceria com a TapCrowd, uma plataforma inovadora de aplicativos móveis, para criar a oportunidade de estimular experiências móveis e intuitivas do consumidor, ao mesmo tempo em que melhora de maneira drástica o desempenho da central de atendimento.
Os smartphones e tablets mudam de maneira rápida o comportamento dos consumidores, que estão sempre conectados com um smartphone em uma mão e uma pasta ou um café na outra. Eles fazem chamadas, enviam mensagens de texto, publicam e compartilham conteúdo ou leem. As empresas não podem arriscar ficar para trás. Agora é imprescindível que as empresas tenham um roteiro para o futuro, para um envolvimento moderno e móvel do cliente.
A Vocalcom Mobile é uma plataforma completa e móvel de envolvimento do cliente com base no autosserviço, que fecha a lacuna entre o consumidor móvel e o agente da central de atendimento. A Vocalcom oferece aos usuários de negócios um conjunto completo de recursos para envolver os clientes de maneira fácil em seus dispositivos móveis. Isso inclui um criador de aplicativos baseado em nuvem, que utiliza o sistema de arrastar e soltar, e novos recursos integrados de central de atendimento – que inclui IVR visual, WebRTC para interações cara a cara, perfil e direcionamento em tempo real, análises e roteiros instantâneos de campanhas. Várias outras ferramentas de negócios também estão disponíveis, como cupons do Passbook e rastreamento por GPS para marketing estratégico com base na localização. Entre os recursos de contato estão roteamento contextual em tempo real, ligação com um toque, código WR e integração do website. A Vocalcom Mobile permite que as empresas façam seus próprios aplicativos, sem necessidade de habilidades técnicas.
As empresas podem esperar um retorno sobre o investimento que pode ser medido e quantificado com facilidade, bem como benefícios de valorização da marca ou da reputação, ao estender o acesso à central de atendimento aos dispositivos móveis. A boa notícia é que as primeiras empresas a adotarem esse novo e poderoso canal terão uma vantagem competitiva atraente que diferencia muito sua marca no mercado.
“A Vocalcom deseja administrar toda a jornada do cliente”, afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. “Os recursos de autosserviço, a central de atendimento, as redes sociais e os dispositivos móveis nunca estiveram intimamente ligados. Hoje mudamos isso, tanto para o atendimento ao cliente como para a automação de marketing e vendas. Ainda pensamos se devemos fazer a diferença. A central de atendimento se tornará a central de envolvimento do cliente. Agora, os aplicativos se tornam a conexão omnicanal com os consumidores. Pessoal, relevante, direto e dentro do contexto.”
“A TapCrowd está muito emocionada com esse desenvolvimento”, afirmou Niko Nelissen, diretor geral da TapCrowd. Os dispositivos móveis ocupam uma grande parte do dia a dia. Um número cada vez maior de empresas utiliza os aplicativos móveis para manter o envolvimento com os clientes. “A mágica que faz com que tudo aconteça é o big data”, explicou Niko Nelissen. Para realmente entender seus clientes, você precisa capturar seu comportamento, suas preferências, seu contexto e suas atividades e transformar tudo isso em conhecimentos acionáveis em tempo real para a central de atendimento.
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