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19 de janeiro de 2014 - 14:04

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Aquisição irá revolucionar o engajamento com os clientes e capacitar as organizações para aumentar a fidelidade, maximizar a receita, reduzir custos operacionais e mitigar riscos

A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia a assinatura de um acordo definitivo para a compra da KANA Software, Inc., líder em soluções de serviço de entrega ao cliente tanto localmente quanto na Nuvem. A combinação da Verint com a KANA é única e revolucionária que se estende a estratégia inteligência acionável  da Verint. As soluções coletivas das empresas permitem às organizações em todo o mundo implementarem um conjunto de um único fornecedor para ajudar a transformar o envolvimento do cliente. A aquisição da KANA, uma empresa do portfólio da Accel-KKR, está prevista para ser concluída no primeiro trimestre fiscal da Verint, encerrado em 30 de abril de 2014.

“Acreditamos que a aquisição da KANA permitirá à Verint oferecer uma estratégia holística do envolvimento do cliente, fornecendo um valor significativo para os nossos parceiros. Nossas soluções complementares representam uma oferta abrangente para ajudar a otimizar o envolvimento do cliente”, afirma Dan Bodner, CEO da Verint. “Ficamos entusiasmados com a KANA por ter uma visão em comum para os nossos respectivos mercados, incluindo um compromisso firme para nossos clientes. Também acreditamos que há uma forte adequação cultural entre as duas empresas e uma base para um futuro de sucesso juntos, tanto para os clientes atuais e potenciais quanto para nossos colaboradores. Estamos ansiosos para concluir a transação e acolher a KANA na família Verint”, afirma Bodner.

A KANA trará cerca de 900 clientes globais para a Verint, que já tem mais de 10.000 clientes em todo o mundo. A base de clientes combinada pode beneficiar soluções mais abrangentes e complementares, a partir de um único provedor global. “Nossa equipe de gestão está animada com a oportunidade de pertencer a um líder global de tecnologia como a Verint. Temos a expectativa de que os nossos clientes também ficarão satisfeitos à medida que conhecerem mais sobre a empresa e sobre como Verint e KANA podem fornecer uma visão de quem está fazendo o quê, quando, como e por que em compromissos do dia-a-dia com seus clientes”, afirma Mark Duffell, CEO da KANA.

Otimizando o engajamento com os clientes

Juntos, o conjunto de soluções coletivas oferece às empresas globais a capacidade de capturar e gerenciar informações multifuncionais em torno de interações com os clientes, processos de negócios e do desempenho da força de trabalho para melhorar a eficiência operacional, reduzir o risco e aumentar a fidelidade do cliente durante a condução do desempenho das receitas. É a combinação que permite as organizações usarem a inteligência para descobrir tendências e certos comportamentos dos atendimentos e clientes, a fim de garantirem interações em todos os canais.

Além disso, os processos de negócios orientados e diálogos recomendados pelas soluções combinadas irão ajudar a fornecer um serviço personalizado mais rápido, mais preciso e de melhor ação. Ao unificar avançadas suítes de atendimento ao cliente da KANA com a inteligência acionável da Verint, as organizações serão capazes de se conectar e otimizar múltiplos canais para criar experiências valiosas, consistentes e contextuais.

Gerenciando o engajamento dos clientes em todos os canais

As organizações de hoje geram grandes volumes de dados de engajamento com clientes e funcionários, muito mais do que eles podem coletar, correlacionar e avaliar. A quantidade e a velocidade com que os dados são gerados, bem como a diversidade, dificultam sua análise, criando um desafio para as organizações e minimizando a sua oportunidade de tomar decisões oportunas e aumentar os resultados rentáveis.

Além disso, o aumento da mobilidade e proliferação dos canais de comunicação tornou ainda mais difícil para as organizações gerenciarem as pessoas e os processos necessários para responder às expectativas dos consumidores de forma consistente, personalizada e contextual. Muitas organizações estão se esforçando para tornarem-se mais focadas no cliente, pois as informações nesses ambientes dificilmente fluem de um canal para o outro. Para aumentar a receita das empresas a um custo razoável e, ainda, permitir duradouras relações com os clientes, é preciso gerenciar o envolvimento do cliente de forma abrangente, por meio de múltiplos canais de atendimento e criar maior valor de seus recursos.

Verint e KANA ajudarão as empresas resolverem esses desafios por meio de uma junção robusta de software e serviços, que abrangem otimização da força de trabalho (WFO), atendimento ao cliente e ofertas de suporte. A Verint oferece WFO líder de mercado e Análise da Voz do Cliente, incluindo gravação de voz, biometria de voz, monitoramento da qualidade, análise do discurso, análise de texto, gerenciamento de feedback empresarial, gestão da força de trabalho, gestão de desempenho, desktop e análise de processos, e-learning e coaching. A KANA, por sua vez, também oferece soluções atraentes de atendimento ao cliente, como análise do desktop do agente, gestão de casos, gestão do conhecimento e e-mails, bate-papo e gestão de resposta da mídia social.

Proteção e expansão dos clientes

Os clientes da Verint e da KANA se beneficiarão do investimento contínuo em soluções existentes, conforme planejado, bem como da maior operação de pesquisa e desenvolvimento que as empresas combinadas oferecerão. A Verint compartilha a visão da KANA e estará fortemente comprometida com seus produtos após o final da transação. Além disso, as empresas esperam que a convergência da solução definida ao longo do tempo criará benefícios significativos para a base comum de clientes Verint-KANA, por meio de software e serviços inovadores, que ajudará os clientes atuais e novos a otimizarem o engajamento. Entretanto, os clientes devem esperar o suporte e serviços e licenciar software adicional, da mesma maneira.

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