A premiação é uma das mais disputadas pelas empresas do segmento, considerando-se a Avaya como formador de opiniões no mercado de comunicações unificadas e como líder global em sistemas de comunicações corporativas.
Para definir o parceiro ganhador do prêmio a cada ano, a Avaya analisa fatores como o índice de aprovação dos clientes das integradoras e a os níveis de qualidade técnica certificada de suas equipes de especialistas.
De acordo com a Avaya, a Telesul obteve este ano o maior índice de aprovação na pesquisa “Customer Satisfaction” da “Região Américas Internacional” e possui um dos mais expressivos números de certificações Avaya considerando-se todos os países envolvidos. Com 167 certificações Avaya, a Telesul tem a maior taxa de certificação por colaborador entre as empresas da América Latina e Caribe (CALA).
A Telesul investe na divulgação de soluções da Avaya e desenvolveu sua expertise com a tecnologia Avaya atuando em diversas verticais, tais como empresas de contact centers e usuários de indústria que vão da manufatura à educação, utilities, finanças e governo.
Na Avaliação de Gilberto Ventura, diretor de serviços da Telesul, a premiação é especialmente importante por se tratar de uma indicação de qualidade fornecida à Avaya pelos próprios clientes da Telesul espalhados pelo País. “Ser premiado pela alta satisfação do cliente é a maior recompensa que uma empresa de soluções e serviços pode esperar do mercado como resultado do esforço diário de sua equipe para entender e resolver os anseios do usuário”, assinala Ventura.
Já para Roberto Campos, diretor comercial da Telesul, o aval de melhores práticas e importância conferido por um parceiro global do nível da Avaya funciona para coroar o esforço constante da Telesul de se colocar como uma integradora de classe mundial, tanto na variedade de domínios quanto em padrões de excelência.
“Nossa aposta em especialistas de alto nível garante à Telesul a condição de ser uma integradora fim a fim, fornecendo desde o projeto de comunicação adequado ao negócio do cliente, até os serviços de suporte, segurança e monitoramento de performance que garantem o melhor desempenho pelo TCO mais vantajoso”, comemora” Campos.
De acordo com Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya Brasil, “Nós temos muito orgulho de trabalhar ao lado de empresas de ponta aqui no Brasil, que agregam ainda mais valor aos produtos da Avaya. É muito importante conquistar novos clientes, mas é ainda mais importante prestar um bom serviço para que eles permaneçam utilizando as nossas soluções. Neste sentido, investimos bastante em preparar os nossos canais da melhor maneira possível e é muito bom saber que esse trabalho tem um retorno positivo”, finaliza Golfetti.
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