Nov
28

Empresas apostam no atendimento “humanizado”

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Call to Call
27 de novembro de 2013 - 18:04

Empresas-apostam-no-atendimento-humanizado-televendas-cobranca

Canais como telefone, e-mail, SMS e outras plataformas, recebem atenção das empresas e indicam a empatia como pilar estratégico

Uma voz receptiva, opções claras e um jeito mais próximo de acolher às demandas. Seja no telefone ou por meio eletrônico, o conteúdo interativo tornou-se um aliado das empresas dos mais diversos segmentos.

Se de um lado processos ganham dinamismo e requerem um número menor de etapas, gerando economia para as companhias, de outro, profissionais ganham mais qualidade de vida no trabalho ao receber diretrizes mais assertivas.

A recompensa vem da satisfação do cliente e da melhor relação com as marcas.

Para Alê Bichir, diretor-geral da Genesys Prime, pioneira no desenvolvimento inteligente de URAs (sistema para automação telefônica) e também na criação de personas no mercado brasileiro, este movimento considera a experiência do cliente final tão importante quanto os resultados gerados para as empresas contratantes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: