Canais como telefone, e-mail, SMS e outras plataformas, recebem atenção das empresas e indicam a empatia como pilar estratégico
Uma voz receptiva, opções claras e um jeito mais próximo de acolher às demandas. Seja no telefone ou por meio eletrônico, o conteúdo interativo tornou-se um aliado das empresas dos mais diversos segmentos.
Se de um lado processos ganham dinamismo e requerem um número menor de etapas, gerando economia para as companhias, de outro, profissionais ganham mais qualidade de vida no trabalho ao receber diretrizes mais assertivas.
A recompensa vem da satisfação do cliente e da melhor relação com as marcas.
Para Alê Bichir, diretor-geral da Genesys Prime, pioneira no desenvolvimento inteligente de URAs (sistema para automação telefônica) e também na criação de personas no mercado brasileiro, este movimento considera a experiência do cliente final tão importante quanto os resultados gerados para as empresas contratantes.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.