Empresa apoia iniciativa de reconhecimento das melhores práticas de atendimento ao consumidor
O Prêmio ABT®, edição 2013, tem o objetivo de divulgar o resultado das operações de atendimento ao consumidor das 50 maiores empresas do país. O evento é organizado pela Garrido Marketing e o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR) e conta com o apoio da Total IP.
A cerimônia acontece no dia 11 de novembro, às 19 horas, no Memorial da América Latina em São Paulo. Com a avaliação de 190 cases, o intuito é identificar as melhores práticas de atendimento no relacionamento com clientes. O presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, participará da entrega do Prêmio.
Em várias categorias, o reconhecimento estimula o aprimoramento no trato dos consumidores de empresas como Bancos, Indústria, Companhias Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Operadoras de Saúde, Construtoras, Redes de Varejo, de Mídia, Energia Elétrica, Serviços especializados, entre outros.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP valoriza a importância da homenagem às melhores organizações desse segmento. “Participar do Prêmio ABT é de extrema relevância, pois é uma forma de disseminar e incentivar as atividades de destaque do setor”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
XIII Prêmio ABT
Data: 11 de novembro de 2013
Horário: 19h
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Para mais informações, acesse:
http://www.premioabt.com.br/site/home.asp
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.