Oct
08
07 de outubro de 2013 - 20:16

Interactive-intelligence-lanca-solucao-de-gerenciamento-de-conteudo-televendas-cobranca

Fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação, a Interactive Intelligence Group prepara o lançamento de uma ferramenta de captura, indexação, armazenamento, pesquisa, acesso e gerenciamento de conteúdos essenciais para suportar o crescimento dos negócios.

A nova oferta, batizada como Interaction Content Manager (ICM), atenderá verticais tais como seguro, serviços financeiros, saúde e serviços públicos – que são regulamentados e precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo.

“Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.

O ICM conta com os seguintes recursos de acesso em tempo real ao conteúdo e arquitetura flexível que garante alta disponibilidade através de ambientes distribuídos.

As suas funcionalidades incluem serviços web e interface de programação de aplicativos públicos, interfaces intuitivas e configuráveis, controle centralizado de administração, segurança e auditoria, opções de distribuição híbrida (na nuvem ou no local).

A expectativa é que o ICM seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014.

O ICM será distribuído pela rede de canais da Interactive Intelligence com mais de 350 revendedores globais e pela equipe de vendas diretas da empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: