Fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação, a Interactive Intelligence Group prepara o lançamento de uma ferramenta de captura, indexação, armazenamento, pesquisa, acesso e gerenciamento de conteúdos essenciais para suportar o crescimento dos negócios.
A nova oferta, batizada como Interaction Content Manager (ICM), atenderá verticais tais como seguro, serviços financeiros, saúde e serviços públicos – que são regulamentados e precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo.
“Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence.
O ICM conta com os seguintes recursos de acesso em tempo real ao conteúdo e arquitetura flexível que garante alta disponibilidade através de ambientes distribuídos.
As suas funcionalidades incluem serviços web e interface de programação de aplicativos públicos, interfaces intuitivas e configuráveis, controle centralizado de administração, segurança e auditoria, opções de distribuição híbrida (na nuvem ou no local).
A expectativa é que o ICM seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014.
O ICM será distribuído pela rede de canais da Interactive Intelligence com mais de 350 revendedores globais e pela equipe de vendas diretas da empresa.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.