A RMG Networks é uma fornecedora de soluções visuais inteligentes para a contact centers e acaba de anunciar sua entrada no Brasil. A divisão RMG Media Networks oferece mídia e publicidade direcionada a segmentos selecionados do mercado mediante redes estrategicamente localizadas, incluindo a maior rede de mídia digital em companhias aéreas, com uma audiência mensal de 100 milhões de consumidores.
Já a divisão RMG Enterprise Solutions fornece soluções-chave para projetos com a tecnologia de comunicação visual mais avançada para call centers, comunicações corporativas, centros de distribuição/logística, hotéis, varejo, TV por assinatura, centros de logística/distribuição e muitos outros.
Com sede em Dallas, Texas, a RMG é cotada na bolsa NASDAQ (RMGN) e possui operações em vários países, como EUA, Inglaterra, Brasil, China, Índia, Singapura e nos Emirados Árabes.
“Considerando que o Brasil oferece uma substancial oportunidade de negócios, a RMG Networks decidiu instalar aqui neste ano uma subsidiária para fornecer localmente aos nossos clientes as soluções e suporte que fazem da RMG Networks a líder mundial incontestável do mercado”, afirmou Elizaga. O setor de call centers receberá especial atenção, pois é uma área na qual a RMG Networks desfruta de considerável vantagem competitiva.
Mas os alvos de mercado da RMG Networks no Brasil também incluem outros setores, como hotéis, comunicações internas de empresas, varejo, logística e TV por assinatura. A presença da RMG no País contribuirá para criar um poderoso ecossistema de empresas parceiras nacionais, capazes de complementar suas soluções de comunicação visual.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.