Empresa apresenta solução integrada de voz no maior congresso de relacionamento do mundo
A Total IP, líder em soluções integradas de voz para contact centers, tem presença confirmada no Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013. Maior evento do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Conarec chega à 11ª edição com o tema “Em busca da reputação: O cliente quer, o mercado exige”.
A conferência reunirá cinco mil especialistas para uma rodada de discussões de tendências e networking. “Participar desse encontro é um prestígio, dada a sua importância. O momento é ideal para ampliação de parcerias e realização de novos negócios”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Com stand para exposição, a Total IP apresenta sua solução integrada de voz para contact centers e destaca todos os diferenciais e benefícios voltados para a excelência no atendimento aos clientes. “Nosso sistema oferece diversas funcionalidades para empresas de quaisquer ramos atingir ótimos resultados no relacionamento com seus consumidores. Recursos como gravação de voz e tela, monitoria e sopro são essenciais para acompanhar a performance dos operadores e oferecer um feedback adequado a eles”, aponta Ariane.
A extensa programação de palestras, debates e apresentações de cases pode ser conferida, junto a outras informações de interesse, no site oficial do congresso: www.conarec.com.br .
Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente – Conarec 2013
Data: 17 e 18 de setembro de 2013
Horário: 8h30 às 18h45
Local: Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas, 18591 – Santo Amaro – São Paulo
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.