Número de linhas em serviço aumentou 43,3% no trimestre e totalizou 6,872 milhões
A GVT apurou um crescimento de mais de 30% em sua receita do primeiro trimestre sobre um ano antes, após um forte avanço em suas linhas de serviço no período.
A receita da empresa totalizou 432 milhões (R$ 1,1 bilhão) de janeiro a março, avanço de 31,3% na comparação com o mesmo intervalo de 2011, informou ontem a controladora da GVT, a francesa Vivendi. Alguns dos destaques foram a receita de serviços de internet banda larga cresceu 26,3% e a receita com serviço de voz aumentou 32,8%.
O número de linhas em serviço da GVT cresceu 43,3% no primeiro trimestre, e totalizou 6,872 milhões. “Excluindo os custos incorridos com o lançamento do serviço de TV por assinatura, a margem EBITDA de telecomunicações foi de 43,4%, um aumento de 1,2 ponto percentual numa base anual”, segundo comunicado.
Os investimentos 284 milhões, crescimento de 65,8% sobre o primeiro trimestre do ano passado. Neste ano, serão lançados serviços em mais 23 cidades.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!