O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) torna pública licitação, na modalidade pregão eletrônico a fim de contratar o serviço de expansão do seu Contact Center abrangendo o fornecimento de licenças e os seus serviços de instalação, treinamento e suporte técnico, para suprir a demanda de funcionamento da Central de Atendimento do BNDES, conforme as especificações do Edital e de seus anexos.
Os interessados poderão participar do processo licitatório somente após realizar o cadastro e a habilitação parcial no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) exclusivamente por meio do sistema eletrônico do portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet). As propostas devem ser encaminhadas ao sítio citado anteriormente, até a data de abertura da sessão pública, dia 19 de setembro, às 15h.
O valor global estimado para a concentração estimado para a contratação é de até R$ 2.088.769,76.
O edital pode ser consultado no site Comprasnet e no portal Aviso de Licitação. Dúvidas a respeito do pregão eletrônico devem ser encaminhadas ao e-mail licitacoes@bndes.gov.br, devendo ser informados, no campo “assunto”, a modalidade e o número da licitação (34/2013).
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.