Aug
12
11 de agosto de 2013 - 14:09

Conheca-agora-as-melhores-empresas-no-atendimento-ao-cliente-do-ranking-exame-ibrc-de-atendimento-2013-televendas-cobranca

Já está nas bancas à revista Exame com a 4ª edição do Ranking Exame IBRC de Atendimento 2013!

Mais uma vez antecipando tendências, o maior e mais importante estudo sobre o atendimento do país revela que no ano passado a “tolerância’ do brasileiro com as empresas estava reduzido. A matéria está ótima!. Não deixe de ter o seu exemplar.

Conheça o ranking clicando aqui !

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Muito interessante. Que penas que as empresas estão exterminando o setor de Qualidade, quando o que a pesquisa mostra é que elas devem investir mais em Qualidade… Quem está na frente na pesquisa, são as empresas que entenderam o recado. O cliente final não quer apenas um ótimo produto, mas que esse produto seja vendido com excelente qualidade…A empresa em que trabalhava quase que extinguiu a Área de Qualidade, e vendo na Revista Exame, percebi que os produtos dessa empresa estão entre os últimos na pesquisa.

    Leonilton Sarmento Batista em 12 de agosto de 2013 - 12:25

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: