Jul
29
28 de julho de 2013 - 14:09

Gartner-posiciona-a-interactive-intelligence-como-lider-no-mercado-de-contact-centers-televendas-cobranca

Relatório define como líderes empresa sólidas, com ofertas mais completas, uma visão clara de como as necessidades do contact center evoluirão e um histórico consagrado de fornecimento de produtos para o mercado

A  Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, foi posicionada pelo Gartner no quadrante de líderes em seu Relatório Mundial “Quadrante Mágico para Infraestruturas de Contact Center”.

De acordo com o Gartner, os líderes apontados nesse relatório são empresas sólidas, com ofertas completas, participações de mercado significativas, ampla cobertura geográfica, visão clara de como as necessidades do contact center evoluirão e um histórico consagrado de fornecimento de produtos de contact center. Essas empresas estão bem posicionadas com seu portfólio de produtos e propensas a continuar fornecendo soluções avançadas.

Ainda segundo o Gartner, os líderes não oferecem necessariamente uma solução da mais alta categoria para todos os requisitos do cliente, no entanto, em geral, seus produtos são robustos e, normalmente, trazem alguns recursos excepcionais. Além disso, esses fornecedores oferecem soluções que apresentam risco relativamente baixo.

“Fizemos investimentos significativos no último ano para consolidar ainda mais nossa liderança no mercado de infraestruturas de contact center”, declarou Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Esses investimentos incluem contact center baseado em nuvem e aquisições internacionais importantes que reforçam nossa presença global. Além disso, continuamos lançando novos recursos essenciais para contact centers, como funcionalidade para automação de processos de negócio, análise de fala em tempo real e nosso mais recente produto de atendimento ao cliente móvel”, concluiu o CEO da companhia.

Em 1997, a Interactive Intelligence introduziu sua suíte multifuncional de software de comunicação IP, Customer Interaction Center™ (CIC), para fornecer aplicações multicanais sem o custo e a complexidade impostos pelos produtos multiponto. A arquitetura de plataforma única e baseada em software do CIC inclui aplicações para agentes e supervisores de contact center, bem como aplicações de comunicações unificadas para usuários das áreas de negócios. Pode ser implementada localmente ou através de um modelo de distribuição baseado em nuvem, como um serviço.

O relatório do Gartner, em inglês, pode ser obtido como cortesia da Interactive Intelligence no endereço www.inin.com/MQ, traz uma análise dos fornecedores do mercado baseado em sua capacidade de execução e abrangência de visão.

Para obter mais informações sobre o CIC, acesse

http://www.inin.com/ProductSolutions/Pages/Customer-Interaction-Center.aspx

Sobre o Quadrante Mágico

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço citado em suas publicações de pesquisa e não recomenda aos usuários de tecnologia selecionar somente os fornecedores com a mais altas classificações. As publicações de pesquisa do Gartner refletem exclusivamente as opiniões da organização de pesquisa e, portanto, não devem ser interpretadas como afirmações baseadas em fatos irrefutáveis. O Gartner se isenta de qualquer garantia, expressa ou implícita, com relação a essa pesquisa, inclusive garantias de comerciabilidade ou adequação para um propósito específico.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: