A Aspect Software, fornecedora líder de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back office, lança suas redes sociais na América Latina: página no Facebook, conta no Twitter e canal de vídeos no YouTube em português e espanhol.
Esse lançamento ocorre com o objetivo de estabelecer, ainda mais, uma conversa direta e ágil com seus clientes a respeito de suas soluções, cases de sucesso, lançamentos e tendências de mercado.
A empresa espera, por meio desse lançamento, estabelecer um canal onde seus clientes possam tirar dúvidas e trocar experiências sobre o que há de mais novo no mercado de soluções para contact centers.
Ana Bravo, Diretora de Marketing da Aspect para América Latina, comenta que a companhia busca, constantemente, um fórum de discussão interativo com seus clientes e que as redes sociais vêm para reforçar o compromisso de reinventar o conceito de experiência do cliente.
“Os consumidores de hoje possuem expectativas cada vez mais altas e exigentes quando acessam as empresas. São eles que decidem quando, onde e como se comunicam com elas e querem, independentemente do canal, ser bem atendidos. Exigem respostas rápidas e com conteúdo, e, se não as têm, reclamam no Twitter ou Facebook, por exemplo”, explica a diretora.
“Estar perto dos nossos clientes nos permite, além de falar de nossas soluções e serviços, informá-los de diversas ações preparadas especialmente para eles, como eventos e congressos”, reforça.
Aspect nas redes:
Facebook – www.facebook.com/AspectLatinoAmerica
Twitter – www.twitter.com/Aspect_Latam , www.twitter.com/aspectBR (brasileiro)
Youtube – www.youtube.com/AspectLatam
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