O Contact Center Summit acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em São Paulo, e abordará os principais temas que envolvem o setor de relacionamento com o cliente. A 7ª edição do evento apresentará aos profissionais da área:
1. Programação com foco estratégico;
2. Tracks simultâneos com temas atuais – Talentos e liderança, social media, estratégia e performance, otimização de processos, retenção e fidelização de clientes e contact center para B2B;
3. 3 painéis de discussão e um deles com Presidentes sobre: o cliente como prioridade na estratégia organizacional;
4. Palestrante internacional;
5. Maior diversidade de cases de empresas de diferentes segmentos: e-commerce, hospital e laboratório, telecom, hotelaria, cia Aérea, logística, manufatura, química, farmacêutica, energia, gás, banco e seguros, plano de saúde, canal de TV, automotivo, A&B, equipamentos médicos, dentre outros.
Caso queira mais informações sobre este evento, por favor, envie um email para contactcenterbrasil@wbresearch.com que lhe enviaremos a programação completa.
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