No segmento de cobrança, a qualidade garante a assertividade do trabalho, consideram 100% dos usuários ouvidos por pesquisa da ZipCode. O serviço de informações auxilia no direcionamento do trabalho na área de cobrança. Já a ferramenta de localização automatizada para busca de dados cadastrais atualizados é considerada fundamental na rotina de uma empresa de cobrança.
Dos usuários participantes, 64% realizam mais de 500 buscas diariamente e 100% utilizam o CPF como principal item de localização de pessoas.
Dos entrevistados, 100% consideram a qualidade do serviço mais importante que o preço e admitem que o telefone ainda é o canal mais eficiente para contato. A mala direta foi considerada como a ação mais econômica.
Com relação as respostas referentes a economia gerada por utilização de informações de qualidade no call center, 66% consideram que uma boa base aumenta em 30% a efetividade dos contatos no ano.
Nas respostas referentes ao índice de retorno positivo e efetividade das informações providas pela ferramenta, 34% consideram que bons dados aumentam em 60% a eficácia das ligações.
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