A tecnologia Talktelecom acompanha o crescimento da empresa desde sua criação.
A CB Contac Center, empresa da holding Viavarejo, adota solução Talk SMS para maximizar campanhas de vendas e o relacionamento com clientes finais. Considerada a 9ª maior empresa de eletroeletrônicos no mundo, a Viavarejo é a companhia que controla as marcas Casas Bahia e Pontofrio e suas operações de comércio eletrônico por meio da NovaPontocom.
Além das empresas da Viavarejo a CB Contact Center possui também outros clientes: Bradesco, GVT, Banco IBI, Citroen, Peugeot e a Sorriso (convênio odontológico), atuando como consultora no relacionamento entre empresa e cliente e alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.
Com dois sites, o primeiro localizado no Bom Retiro, com mais de 4 mil m² construídos, 700 pontos de atendimento e aproximadamente 900 colaboradores, atende aos clientes Nova PontoCom (detentora das bandeiras virtuais de Extra, Pontofrio e Casas Bahia) dentre outros. O segundo, inaugurado em 2010, esta localizado em São Caetano do Sul e conta com 8 mil m² de área construída, 1.100 pontos de atendimento e aproximadamente 1.800 colaboradores, atendendo principalmente o SAC de lojas físicas Casas Bahia e Pontofrio.
Segundo Arthur Nogueira Lázaro, coordenador de TI da CB Contact Center, a tecnologia da Talktelecom é utilizada desde 2002, quando foi criada a Central de Relacionamento. “A solução Talk ePBx apoiou todo processo de crescimento do negócio e deu total suporte no atendimento a demanda gerada, o que resultou em 2006 na criação da CBCC, empresa especializada em atendimento e relacionamento”.
Para Marilza Lima, gerente geral do site do Bom Retiro, onde é realizada toda a operação de atendimento de primeiro e segundo nível ao cliente do e-commerce, a interface amigável da solução Talk ePBx é fundamental para o sucesso da conclusão do chamado gerando a certeza da satisfação do cliente. “A solução da Talktelecom é totalmente integrada ao nosso front-end, que foi desenvolvido internamente respeitando as peculiaridades do nosso negócio, e agregou inúmeros valores e funções como: transferência e encaminhamento de chamada, facilidade de uso e recuperação do diálogo” comenta Marilza.
O Talk SMS dispara um torpedo para cada ligação não atendida o que otimiza o tempo dos operadores e o processo de contato com os clientes. Segundo Arthur Nogueira, a ferramenta oferece inúmeras vantagens. “Além do aumento da produtividade, traz agilidade e assertividade no contato com os clientes. Somente no site de São Caetano do Sul realizamos uma média de 10 milhões de ligações e 250 mil torpedos por mês”, comenta Nogueira.
O Discador Preditivo com SMS possui diversos modelos de fluxos. Alguns desses fluxos podem utilizar também o Text-to-speech (TTS), sistema que lê o texto transformando o conteúdo em voz, o que permite, por exemplo, a personalização da mensagem falando o nome da pessoa que foi contatada, endereço, valores, códigos, datas e outros dados.
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