Um consumidor norte-americano ficou mais de 10 horas com um atendente da Zappos, famosa loja virtual de sapatos e acessórios
A Zappos é considerada um case de sucesso de atendimento no mundo inteiro, mas causou estranheza no noticiário quando um agente de seu call center ficou 10 horas e 29 minutos pendurado ao telefone com um cliente, falando sobre as vantagens de viver na região de Las Vegas.
Para Diane Coffey, porta-voz da companhia, a longa conversa serviu para reafirmar o compromisso da empresa em se dedicar aos clientes. Segundo ela, os dois discutiram sobre viagens, roupas, sapatos e a conversa ainda rendeu uma venda: um par de botas da marca Ugg.
Apesar de parecer estranho para nós brasileiros que trabalhamos ou discutimos o mercado de call center no Brasil, o supervisor do funcionário afirmou que a empresa preza pelo bom serviço e que ficar com os clientes, pelo tempo que seja necessário, é fundamental para cumprir com essa diretriz.
Por aqui, infelizmente, é bem provável que o agente fosse demitido.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.