Jul
18
17 de julho de 2024 - 17:04

O-cruzamento-de-dados-que-aumentou-vendas-de-heineken-e-pao-de-acucar-televendas-cobranca-3

Parceria com a RelevanC identificou aumento de 22% na frequência de compra de produtos Heineken no Pão de Açúcar

Uma parceria que cruzou dados de clientes fidelidade do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e usuários que mais engajam em publicações da Heineken provocou um aumento nas vendas de cerveja na rede do grupo. A empresa RelevanC utilizou as bases conjuntas das duas empresas para trabalhar com duas segmentações em uma campanha sobre o Dia Mundial do Hambúrguer, com foco na venda do combo de hambúrguer e cerveja. A empresa diz que a estratégia resgatou um público que já engajava com a marca e que não comprava o produto no GPA há algum tempo. O direcionamento da campanha provocou um aumento de 22% na frequência de compra dos produtos, uma alta de 19% no tíquete médio de compra e um crescimento de 45% no gasto médio dos compradores.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: