Mais de 300 profissionais de 24 filiais participarão do encontro entre os dias 21 e 26 de janeiro
Entre os dias 21 e 26 de janeiro, em Barcelona (Espanha), a Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – realizará um evento mundial que reunirá mais de 300 profissionais das áreas Comercial e de Pré-vendas de 24 filiais da empresa. Na ocasião será feita a apresentação da nova solução na nuvem e multicanais para contact centers da Vocalcom.
Durante o evento, os profissionais da Vocalcom também receberão treinamentos sobre os novos produtos. Da filial brasileira, 11 profissionais estarão participando. “Vamos iniciar o ano nos preparando para triplicar o faturamento da filial brasileira neste ano. Aumentamos os investimentos na área Comercial, contratamos o Oshiro e estamos com uma nova equipe, e é importante que todos estejam preparados”, destaca o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.
Em 2013, a Vocalcom vai investir R$ 4 milhões de reais no Brasil nas áreas Comercial, Canais, Marketing e Propaganda e tem o desafio de triplicar o faturamento em novos negócios no País. A filial brasileira tem se destacado nos últimos anos. Em cinco anos de atuação no Brasil, a Vocalcom cresceu mais de 500% e atualmente conta com cerca de 50 clientes nas áreas de televendas, telecobrança e teleatendimento através de voz e multicanais.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.