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01 de janeiro de 2013 - 21:11

 

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A Avaya vence o prêmio de Líder de Mercado pelo segundo ano consecutivo

Colocação é resultado da avaliação positiva dos clientes das soluções de contact centar da empresa em relação a valor agregado e serviço ao cliente

A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a conquista da posição de Líder de Mercado – pelo segundo ano consecutivo – em soluções IP para Contact Center, pelo prêmio Nemertes 2012 PilotHouse. O resultado é fruto da avaliação dos clientes entrevistados, que avaliaram muito bem a Avaya, nos quesitos valor agregado e serviço ao cliente.

O prêmio Nemertes PilotHouse para IP Contact Center reconhece fornecedores que oferecem soluções como Automatic Call Distribution (ACD), Integrated Voice Response (IVR), Computer Telephony Integration (CTI) e aplicativos relacionados, sobre um serviço baseado em IP, ou Internet Protocol. O prêmio é baseado somente nas visões e experiências de usuários efetivos e com base em entrevistas e pesquisas detalhadas realizadas com tomadores de decisão de TI.

A Avaya apresenta um portfólio completo de gestão de interação com o cliente, que permite que as empresas ofereçam uma experiência de alta qualidade, independente ou auxiliada por agentes, entre canais multimídia, ao otimizar a tecnologia. As soluções integram-se com o Avaya Aura®, que oferece serviços de comunicação baseados em SIP (Session Initiation Protocol), que possibilitam que comunicações unificadas e soluções de contact center sejam implantadas a terminais conectados, independentemente da infraestrutura sobre a qual estejam.

Citações

“Clientes de tecnologia de contact center elegeram a Avaya como o fornecedor por excelência de soluções IP, pelo segundo ano consecutivo. Eles nos deram excelentes avaliações para valor agregado e serviço ao cliente, e nós somos gratos aos nossos clientes pelo reconhecimento. A Avaya apresenta soluções de gerenciamento da experiência do cliente do mais alto nível, que abrange voz, vídeo e mídias sociais para ajudar as empresas a fornecer experiências extraordinárias para seus próprios clientes, independente do canal”, Brett Shockley, vice-presidente Sênior e Diretor-Geral, Aplicativos e Tecnologias Emergentes, Avaya

“A Avaya obteve pontuações sólidas em todas as áreas avaliadas: tecnologia, serviço ao cliente e valor. Sua pontuação em serviço ao cliente é a maior entre todos os fornecedores dessa categoria, refletindo os melhoramentos em treinamento de parceiros e expansão de ofertas de serviços gerenciada”, Irwin Lazar, vice-presidente e Diretor de Serviços, Nemertes Research.

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