Para operadora, resultado reflete demanda por soluções de aprendizado com mobilidade
A Claro informou que seu serviço de ensino de inglês “Claro Línguas” alcançou a marca de um milhão de assinantes, sete meses após o lançamento. “Esse resultado reflete a alta demanda do mercado por soluções que auxiliem no aprendizado da língua inglesa de forma prática e com toda a mobilidade que os dias atuais exigem”, informou a operadora em nota.
A solução utiliza SMS ou WAP, no celular, e também pode ser acessada nos computadores e é uma parceria com a EF Englishtown. O preço do serviço varia de R$ 1,99 por semana, com pacote SMS e tradutor de palavras, a R$ 9,90 por semana, com pacote SMS, WAP, online e duas aulas de conversação semanais.
As operadoras de telefonia móvel têm investido na oferta de aplicativos e conteúdo como forma de agregar valor, uma vez que o preço dos minutos e dos pacotes de dados têm caído em função da concorrência no setor. A Vivo/Telefônica e a OI também lançaram aplicativos de ensino de línguas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.