nov
29

Wittel apresenta a plataforma Unigy ao Brasil

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: B2B Magazine
29 de novembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:13

Wittel-apresenta-a-plataforma-unigy-ao-brasil-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, com forte presença nos segmentos de finanças, outsourcing de serviços de centrais de relacionamento e utilities, apresentou  ao mercado nacional, o sistema Unigy, uma ferramenta de controle para operações financeiras, desenvolvida pela fabricante americana IPC.

A plataforma tem como principal função apoiar as instituições no aumento de produtividade das negociações financeiras, oferecendo maior interação e mobilidade aos operadores. A ela permite o uso de aplicativos de fluxo de trabalho que acelera processos, assim como permite configurações personalizadas para apoiar as necessidades da empresa. Por estas características, o Unigy atende uma tendência de mercado, na qual as corporações buscam criar aplicações integradas para garantir vantagem competitiva e economia de tempo.

De acordo com o gerente de marketing da Wittel, Claudio Camargo, a nova plataforma Unigy traz funções que, além de ampliar performance operacionais, oferecem economia de energia e tempo de uso. “A plataforma auxilia na redução do custo total de propriedade (TCO) das empresas ao fornecer benefícios de negócios, tais como gerenciamento e administração simplificados, controle e fiscalização de política de transparência, respeitando regras de conformidade.”

Segundo o vice-presidente de vendas para as Américas da IPC, Brian Garvey, presente no lançamento da solução que aconteceu no hotel Grand Hyat, em São Paulo, o Brasil é um dos principais focos dessa nova tecnologia. “O Brasil é fundamental na região da América do Sul e Caribe para as estratégias da IPC, principalmente para o crescimento de seu plano de negócios para 2013.” O executivo avalia os negócios com a Wittel como muito positivo na região. “Esta parceria é uma das mais longas da IPC. Está consolidada porque as empresas combinam solução de ponta e suporte adequado ao mercado. Agora, com o Unigy, estamos confiantes de que esta tecnologia vai satisfazer as necessidades do mercado financeiro de forma abrangente e superar os desafios atuais e futuros”, disse Garvey.

Funcionalidades

Segundo a Wittel o Unigy fornece ferramentas de colaboração que otimizam negócios tanto regionais como globais. A novidade da solução amplia sua capacidade por funções como o QuickDial, que permite discagem instantânea por meio da agenda do Outlook, de qualquer arquivo do Windows ou página da web, sem a necessidade do usuário tocar no turret.

E pela função FastFind, o usuário pode se conectar instantaneamente com os contatos, independentemente de onde os registros são armazenados, pois integra diretórios diferentes e disponibiliza uma janela de pesquisa.

Para o desenvolvimento de suas tecnologias, a IPC tem investido a média de U$ 130 milhões ao longo dos últimos quatro anos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: