Mesmo com a tecnologia ao alcance das nossas mãos, ainda existe valor em demonstrar interesse por meio de um contato telefônico. Nada supera ouvir aquele tom de voz agradável, num momento inesperado. Isto é o que chamamos de pós-vendas.
E para que o pós-vendas seja efetivo, basta seguir quatro passos básicos:
Surpreenda o cliente
Ligue para o seu cliente, logo após a data estimada da entrega do pedido.
Questione a qualidade do serviço prestado
Lembre-se de que clientes bem atendidos e que se sentem amparados, são clientes fiéis.
Crie oportunidades
Aproveite este momento de satisfação do cliente para vender aquele produto que ele ainda não compra de sua empresa.
Crie vínculos
Vendedores que desenvolvem um “relacionamento com o cliente” são sempre os primeiros a serem lembrados.
Não esqueça: cliente satisfeito não vai para a concorrência. Cliente satisfeito não busca preço, busca valor.
Pratique estas dicas em seu pós-vendas e confira que o resultado vem!
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