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Quatro passos para o sucesso no pós-vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais
11 de julho de 2021 - 12:01

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Mesmo com a tecnologia ao alcance das nossas mãos, ainda existe valor em demonstrar interesse por meio de um contato telefônico. Nada supera ouvir aquele tom de voz agradável, num momento inesperado. Isto é o que chamamos de pós-vendas.

E para que o pós-vendas seja efetivo, basta seguir quatro passos básicos:

Surpreenda o cliente

Ligue para o seu cliente, logo após a data estimada da entrega do pedido.

Questione a qualidade do serviço prestado

Lembre-se de que clientes bem atendidos e que se sentem amparados, são clientes fiéis.

Crie oportunidades

Aproveite este momento de satisfação do cliente para vender aquele produto que ele ainda não compra de sua empresa.

Crie vínculos

Vendedores que desenvolvem um “relacionamento com o cliente” são sempre os primeiros a serem lembrados.

Não esqueça: cliente satisfeito não vai para a concorrência. Cliente satisfeito não busca preço, busca valor.

Pratique estas dicas em seu pós-vendas e confira que o resultado vem!

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