Sep
24
23 de setembro de 2020 - 17:04

Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-foto- 1

Já falamos um pouco aqui em nosso blog sobre como elaborar indicadores para o seu Call Center. O infográfico abaixo te dá mais dicas de como acertar e o que evitar na hora de elaborar os KPIs. Confira:

Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-2 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-3 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-4 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-5 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-6

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: