Neste artigo abordaremos os 5 principais passos que devem ser seguidos para uma boa negociação de contratos de telecom. A elaboração e formalização de um contrato com operadoras de telefonia é um processo complexo, cheio de detalhes e que demanda tempo. E para que a negociação dos contratos de telecom seja bem sucedida, alguns processos …
O menu de atendimento do PABX da sua empresa é como a ‘porta de entrada’ para os seus clientes. Ele é o primeiro ponto de contato quando alguém entra em contato com a sua companhia pelo telefone. Com isso, cada vez mais empresas estão trabalhando para deixar este atendimento mais amigável e menos robotizado, como …
Oferecer um número de acesso grátis (0800) para seus clientes pode gerar inúmeros benefícios para o seu negócio, independentemente do tamanho de sua empresa. Além de potencializar suas vendas e o seu ROI, há diversas vantagens em se disponibilizar um número 0800, desde melhorar a experiência do cliente até a oportunidade de utilizá-lo como uma …
Quanto mais sua empresa cresce, mais altos são os custos com telefonia. Ficar sem é inviável: a telefonia é parte fundamental de negociações, cobranças, vendas e comunicação. Mas como manter a empresa conectada com fornecedores, clientes e filiais sem sobrecarregar os custos com telefonia da empresa? Como saber qual é o momento de rever os …
A popularização da internet mudou a forma da comunicação, inclusive com novas tecnologias que chegaram para complementar ou mesmo substituir o que já existia. A telefonia tradicional, por exemplo, que sempre teve um preço elevado, perdeu bastante espaço e precisou repensar seu posicionamento no mercado. Em alguns lugares do mundo, hoje a telefonia tradicional deu …
O líder de revendas de Telecom tem vários desafios bastante particulares para enfrentar em seu dia a dia. Gerenciar o funil de vendas de cada vendedor, monitorar os indicadores e as metas batidas ou não, dar feedback aos vendedores, diagnosticar problemas na estratégia de vendas e fazer ajustes, enfim. Muita coisa faz parte da sua …
Se a sua empresa está buscando melhorar a sua imagem perante seus clientes e ganhar destaque em seu mercado, a migração do seu número para um número 0800 é a melhor estratégia, principalmente se você possui um grande volume de chamadas, seja recebidas ou realizadas. Além disso, os números 0800 não possuem regionalidade para as …
cnte entender que as faturas recebidas fisicamente, as quais serão utilizadas pelo Contas à Pagar da empresa, não necessariamente serão as utilizadas no processo de auditoria e contestação; ao contrário, o ideal é que isto não ocorra. As faturas utilizadas deverão preferencialmente estar em formato eletrônico e poderão ser baixadas através do acesso ao portal …
Por: Duda Lemos A maioria das empresas gasta valores significativos com telefonia fixa, móvel e dados todos os meses. E todas elas querem reduzir estes gastos. Seja através de um prestador de serviços de gestão de despesas de telecom (T.E.M.) ou de uma equipe interna, a cada dia que passa mais e mais empresas dedicam …
Veja como o atendimento ao cliente evoluiu a cada século acompanhando o ritmo da tecnologia O telefone foi a melhor invenção da história. Não, foi o chat. Não, foram as redes sociais. Bom, todas foram, mas cada uma no seu momento. Hoje em dia pode ser difícil imaginar uma vida sem atendimento ao cliente, mas, …