A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamento que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, acaba de contratar o executivo André Gentil como novo diretor de tecnologia. Graduado em matemática com ênfase em informática pela Fundação Santo André e com MBA em gerenciamento de projetos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP (Universidade de São Paulo), Gentil acumula 27 anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de aplicações de alta tecnologia e desempenho, com atuação em importantes empresas do segmento.
“É com muita felicidade que me junto ao time da Flex como diretor de TI. É um grande desafio, mas acredito que com a experiência que adquiri no fornecimento de soluções para Call Center, conseguirei atender as demandas de maior integração e apresentar soluções tecnológicas eficazes para que possamos crescer e nos desenvolver ainda mais”, comenta Gentil.
No mercado há oito anos, a Flex está entre as 10 maiores empresas de contact center do País, empregando mais de 12 mil profissionais. Conta com 14 unidades, sendo sete localizadas em Santa Catarina, e outras sete em São Paulo. A empresa atende grandes marcas nacionais e internacionais e, no ano passado, obteve um crescimento de 24%.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.