Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor
Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como o preferido na hora de entrar em contato com uma empresa. Em seguida, estão o e-mail (19%) e as redes sociais (9,6%).
“É uma invenção do século 19, mas ainda é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora. No entanto, é preciso estar atento às novas tecnologias, pois a multicanalidade é uma tendência”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Com o objetivo principal de discutir as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a Internet e as redes sociais, será realizado em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março,o Fórum C4 de Crédito e Cobrança. Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras. Mencaci discursa no primeiro dia, às 13h20, sobre o tema “Omni Contact Center em Crédito e Cobrança”.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
Fórum C4 de Crédito e Cobrança
Dias: 11 e 12 de março
Local: Estanplaza International
Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1293 São Paulo – Chácara Santo Antônio
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)
Telefone: (11) 4191-8463
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