Mar
09
08 de março de 2015 - 14:30

Internet-aponta-tendencias-mas-telefone-ainda-e-o-preferido-televendas-cobranca

Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor

Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada  “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como o preferido na hora de entrar em contato com uma empresa. Em seguida, estão o e-mail (19%) e as redes sociais (9,6%).

“É uma invenção do século 19, mas ainda é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora. No entanto, é preciso estar atento às novas tecnologias, pois a multicanalidade é uma tendência”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Com o objetivo principal de discutir as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a Internet e as redes sociais, será realizado em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março,o Fórum C4 de Crédito e Cobrança. Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras. Mencaci discursa no primeiro dia, às 13h20, sobre o tema “Omni Contact Center em Crédito e Cobrança”.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:

Fórum C4 de Crédito e Cobrança

Dias: 11 e 12 de março

Local: Estanplaza International

Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1293 São Paulo – Chácara Santo Antônio

Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)

Telefone: (11) 4191-8463

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: